Cadastro


Termos de Adesão

Termos de uso

O presente instrumento estabelece a política de privacidade e segurança de informações e de direitos e deveres assumidas pelos seus anunciantes, usuários e pelo IR Negócios quanto ao presente Portal de serviços de publicidade.

É imprescindível que seus anunciantes e usuários leiam com atenção o presente TERMO DE USO antes de acessar e utilizar o Portal IR Negócios, eis que seu acesso repercute na concordância de todos os seus estritos termos de uso.

O IR Negócios atua como mero veiculador de anúncios e facilitador de negócios, serviços e informações correlatas e específicas de seus anunciantes relativas a veículos e imóveis. Presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, com comissão pré-estabelecida de 5%.

Os anúncios, produtos e informações veiculadas no Portal IR Negócios são de inteira, total e exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários, de forma que qualquer ação comissiva ou omissiva dos seus anunciantes e usuários tais como, mas não se limitando, a erros, fraudes, inexatidão ou divergência de dados, fotos, vídeos ou outros materiais relacionados a anúncios ou oferecidas pelos usuários, são de única e exclusiva responsabilidade de seus anunciantes e usuários.

A gestão dos anúncios e informações (vídeos, fotos e características dos bens oferecidos) serão realizadas exclusivamente pelos anunciantes, mediante cadastro prévio, com inserção e exclusão de informações e dados através de login e senha de caráter confidencial e pessoal dos anunciantes e sob a responsabilidade destes.

O anunciante quando decidir por uma das ‘concordar” selecionando o botão "CONCORDO COM O TERMO DE ADESÃO" e clicar no botão "SIM", ao final da inclusão de seu ANÚNCIO no Portal, firmará um CONTRATO o qual o obrigará em todos os seus estritos termos.

Para fins de obtenção de informações sobre um anúncio, o usuário do Portal IR Negócios não necessitará desembolsar qualquer valor em favor do anunciante. Qualquer infração nesse sentido por parte do anunciante deve ser notificada imediatamente ao IR Negócios.

Ao adquirir qualquer bem, o usuário deverá exigir sempre nota fiscal do anunciante, a menos que este esteja dispensado legalmente de fornecê-la, uma vez que o Portal também não se responsabiliza pelas exações tributárias que recaiam sobre a relação comercial estabelecida entre anunciante e usuário.

É proibido o uso das marcas, logotipos, layouts, nomeações de serviços e de todo material deste portal, sendo estes de propriedade exclusiva do IR Negócios e seus associados, ficando permitido apenas mediante autorização da direção do IR Negócios.

Em caso de dúvidas ou sugestões sobre o presente TERMO DE USO, por gentileza, escreva para: ivanrastelli@gmail.com



Ver Código de Defesa do Consumidor Lei 8.078/1990